Últimos ajustes para a entrega do Primeiro Parque Municipal de Cajamar

O Parque Cajamar Feliz conta com uma ampla área de lazer incluindo playground, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia, quadra de bocha, espaço pet.
Publicada em 13/08/2020 às 15:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As obras já estão praticamente concluídas e a área de lazer já está quase pronta, faltando apenas a instalação de alguns brinquedos. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A construção do primeiro Parque Municipal de Cajamar já está na fase de acabamento. A novidade faz parte do Programa Parque Cajamar Feliz, através da parceria entre a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos e a Secretaria do Meio Ambiente, e ficará localizado na área entre a Praça Anna Maria de Aró e o Boulervard, distrito de Jordanésia.

As obras já estão praticamente concluídas e a área de lazer já está quase pronta, faltando apenas a instalação de alguns brinquedos. Essa semana as equipes estão finalizando os últimos ajustes na estruturação da marquise de entrada, onde haverá a guarita e a cobertura de acesso ao parque. Nos próximos dias será finalizada a reforma das piscinas do Conjunto Aquático, que passará a fazer parte do parque, sendo que, uma delas será aquecida.

O parque conta com uma ampla área de lazer incluindo playground, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia de saúde, arquibancadas, quadra de bocha, espaço pet, banheiros e vestiários com chuveiros. A iniciativa tem como intuito promover bem estar e qualidade de vida aos cajamarenses, através de opções variadas de entretenimento.