Cultura abre inscrições para disponibilizar os recursos da Lei Aldir Blanc em Cajamar

A iniciativa tem como intuito oferecer um auxílio financeiro para a classe artística do município, para minimizar os impactos sociais e econômicos sofridos durante o período de pandemia.
Publicada em 24/11/2020 às 09:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos acaba de lançar 2 (dois) editais para o credenciamento: 1º Prêmio de Iniciativas Artísticas e Culturais de Cajamar e Edital de chamamento público para o credenciamento de espaços culturais.

Os recursos usados serão da Lei Aldir Blanc 14.017/2020, criada em caráter emergencial, em razão do enfrentamento da pandemia do coronavírus. A medida tem como intuito minimizar os impactos sociais e econômicos sofridos pelos profissionais da cultura residentes em Cajamar, durante o período de suspensão de realização de eventos coletivos que impliquem em aglomerações de pessoas.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 28 de novembro. Para se cadastrar é necessário marcar previamente um horário para realizar a entrega de documentos obrigatórios e preenchimento do formulário em um dos espaços culturais de Cajamar.

Os interessados devem entrar em contato para realizar o agendamento através dos seguintes telefones:

(11) 4408-5911 (Polvilho) ou (11) 4447–2626 (Jordanésia).

O edital e ficha de inscrição estão disponíveis nos links abaixo:

Para Espaços Culturais

https://cajamar.sp.gov.br/noticias/wp-content/uploads/sites/2/2020/11/edital-espacos-culturais-lei-aldir-blanc.pdf

Para Artistas

https://cajamar.sp.gov.br/noticias/wp-content/uploads/sites/2/2020/11/edital-artistas-aldir-blanc.pdf


Mais notícias sobre Cultura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/11/24/cultura-abre-inscricoes-para-disponibilizar-os-recursos-da-lei-aldir-blanc-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp