Reforma do Ginásio de Esportes Antonio Carlos Tramassi avança para fase final

A obra teve início em abril de 2020 e neste período foi executado o serviço de manutenção completo em toda a estrutura interna e externa do Ginásio do Polvilho.
Publicada em 24/11/2020 às 15:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Ginásio Antonio Carlos Tramassi, no distrito do Polvilho foi totalmente revitalizado. Foto: Secretaria Municipal de Comunicação e Modernização.

A obra de revitalização do Ginásio de Esportes “Antonio Carlos Tramassi”, localizado no distrito do Polvilho, já está em fase final de execução. A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos coordena a reforma completa em toda a estrutura.

Desde da sua inauguração, na década de 90, o espaço nunca havia recebido reforma.

Foram realizados manutenções e reparos em toda infraestrutura do ginásio com nova cobertura, aumento das dimensões da quadra, pintura, acessibilidade aos banheiros, rampa de acesso, instalação de novo placar eletrônico, novas tabelas hidráulicas de basquete, reforma e instalação de iluminação de LED em toda a área interna e externa do ginásio.

A reforma do ginásio contou com a instalação de novo placar eletrônico e novas tabelas hidráulicas de basquete.

A obra, iniciada em abril de 2020, contempla pintura completa, reforma dos banheiros, incluindo as partes elétricas, hidráulicas, revestimento, substituição de alguns vidros e esquadrias, novas tabelas hidráulicas de basquete e melhoria na qualidade do ambiente. Desde da sua inauguração, o espaço nunca havia recebido reforma.

A reestruturação do espaço proporcionará melhorias significativas para a quadra receber as inúmeras competições realizadas durante o ano todo e também para os projetos esportivos em diversas modalidades que a Prefeitura oferece gratuitamente para a população.