Parque São Roberto está quase 100% em LED

O Programa Ilumina Cajamar já atendeu as principais avenidas do município e está executando uma programação contínua para ampliar a iluminação de todos os bairros.
Publicada em 27/11/2020 às 19:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Moradores do bairro do Parque São Roberto no distrito de Jordanésia estão sendo atendidos pelo Programa Ilumina Cajamar. Foto: Secretaria Municipal de Comunicação é Modernização.

Em abril de 2020, a Prefeitura de Cajamar iniciou o serviço de modernização e expansão da iluminação pública, através do Programa Ilumina Cajamar. Ao longo dos últimos meses, o trabalho já foi executado em diversas avenidas praças e vielas do município, proporcionando mais claridade e segurança nos bairros atendidos.

Os moradores do bairro Parque São Roberto, no distrito de Jordanésia, já estão vivenciando as melhorias promovidas pelo serviço. As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos executaram a substituição das lâmpadas por luminárias de LED em quase 100% do bairro. O serviço terá continuidade nos próximos dias, para concluir as ruas faltantes.

O Programa Ilumina Cajamar já atendeu as principais avenidas do Polvilho, Jordanésia, Cajamar Centro, Guaturinho e está executando uma programação contínua para atender todas as ruas e avenidas da cidade. A meta é manter a intensidade dos trabalhos para que todos os bairros tenham iluminação 100% em LED.