Prefeitura finaliza reforma da Praça Sandro Sidnei Maganini

As melhorias realizadas incluem a instalação de playground, academia ao ar livre, revitalização da pista de skate e espaço PET. A reforma já foi concluída, porém, o local só poderá ser utilizado quando o município avançar de fase no Plano São Paulo de Flexibilização.
Publicada em 06/12/2020 às 17:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A revitalização é mais uma iniciativa do Programa Cajamar Bem Cuidada. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar está revitalizando praças em diversos bairro do município, com o intuito de promover melhorias no lazer e qualidade de vida da população. A Praça Sandro Sidnei Maganini, localizada no bairro Paraíso, foi um dos locais que recebeu o serviço de reforma completo, com a instalação de novos elementos que irão beneficiar os moradores do bairro.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

As intervenções realizadas contemplam a reformulação de todo o ambiente, instalação de playground, revitalização da pista de skate, instalação de equipamentos de academia ao ar livre e Espaço PET. Além disso, foi realizada a reforma no posto da Guarda Municipal existente no local.

Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A revitalização é mais uma iniciativa do Programa Cajamar Bem Cuidada. O serviço já foi concluído incluindo a parte externa do ginásio, instalação de novos bancos e conjunto de mesa para jogos. Com a reforma, a praça passou a ter gradil metálico no entorno, porém, o local só poderá ser utilizado quando o município avançar de fase no Plano São Paulo de Flexibilização.