Prefeitura divulga lista dos contemplados pela Lei Aldir Blanc

Ao todo, 141 artistas e dois espaços públicos de Cajamar foram contemplados com a Lei Aldir Blanc.
Publicada em 09/12/2020 às 09:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar através da Secretaria Municipal de Cultura divulgou, na última segunda-feira (7), a lista de projetos, espaços culturais, coletivos e projetos contemplados pela Lei 14.017, denominada Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, que apoia classe artística nacional.

Ao todo, 141 artistas e dois espaços públicos de Cajamar foram contemplados com a lei. A lista pode ser encontrada através do link, no site da Prefeitura de Cajamar. Conforme o edital, cada artista envolvido no projeto receberá o prêmio de R$2.000,00.

“Como contrapartida, os artistas e espaços contemplados deverão apresenta-se em eventos municipais ou participar de projetos culturais do município, definidos pela Secretaria de Cultura”, ressalta o secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Eventos Amomm Hebrom.

Lei Aldir Blanc

A LEI nº 14.017/2020, recebeu este nome em homenagem ao grande Artista Aldir Blanc, vítima da Covid 19 e contempla os artistas que tiveram seus trabalhos interrompidos pela Pandemia.

Lista de Aprovados

Confira neste link o edital de chamamento com a lista de aprovados da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2020 – 1º PRÊMIO DE INICIATIVAS ARTÍSTICAS E CULTURAIS