Novidades na Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha (Nele)

Agora o local conta com quadra poliesportiva, quadra de vôlei, academia ao ar livre, playground e espaço PET.
Publicada em 10/12/2020 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A reforma foi executada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos que construiu uma quadra poliesportiva, quadra de areia com rede de vôlei e espaço PET. Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha, em Cajamar Centro, é mais um espaço púbico revitalizado pela Prefeitura de Cajamar para se tornar mais uma opção de lazer para a população. Nos últimos meses, a praça localizada ao lado da Câmara Municipal, passou por uma reestruturação completa com a instalação de novos elementos que irá contribuir com a diversão de crianças e adultos.

default

A reforma foi executada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos que construiu uma quadra poliesportiva, quadra de areia com rede de vôlei e espaço PET. Além disso, o local agora conta com academia ao ar livre para terceira idade, área de playground, conjunto de mesa para jogos e novos postes de iluminação. A pista de caminhada já existente no local passou por uma manutenção completa e foi instalado gradil metálico em todo o entorno da praça, para a segurança dos moradores e preservação do local.

O Programa Cajamar Bem Cuidada está executando essas melhorias em diversos bairros da cidade, aos poucos, muitas revitalizações já estão sendo concluídas, assim como essa em Cajamar Centro, porém, os locais só poderão ser utilizados quando o município avançar de fase no Plano São Paulo para a retomada das atividades.