Cajamar está decorada com o “Natal Iluminado 2020”

Diversos pontos da cidade estão decorados com luzes coloridas e um cenário natalino especial, que permanecerá durante todo o mês de dezembro
Publicada em 11/12/2020 às 21:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nos últimos dias, a Prefeitura de Cajamar preparou um cenário diferenciado nos principais pontos públicos do município para o “Natal Iluminado”. É o segundo ano que a cidade recebe uma decoração natalina completa, incluindo iluminação, Árvore de Natal e Casinha do Papai Noel.

Muitos locais já estão com a decoração finalizada e as equipes da Prefeitura estão concluindo as instalações dos últimos acessórios e luzes coloridas para deixar o cenário ainda mais especial. A decoração permanecerá durante todo o mês de dezembro, para que a população possa registrar seus momentos em família neste clima natalino.

Este ano, em razão da pandemia do coronavírus, não haverá eventos com a presença do Papai Noel, para impedir aglomerações, e também não terá Papai Noel nas casinhas, devido ao risco de contágio.

É importante ressaltar que ao sair de casa é imprescindível o uso de máscaras e manter o distanciamento social, principalmente em locais públicos.

Confira os pontos com cenários natalinos:

• Praça da Bíblia (Polvilho) – Árvore de Natal e Casa do Papai Noel;
  • Parque Linear (Cajamar Centro) – presépio, luzes coloridas em toda a extensão do parque, Árvore de Natal;
  • Praça Benedito Martins da Cruz (Praça da Lavrinha) – com iluminação natalina;
  • Boulevard (Jordanésia) – Árvore de Natal e Casa do Papai-Noel);
  • Rotatória do MC Donalds (Portais) – Árvore de Natal;
  • Rotatória do Trevo da Margarida (Polvilho) – Árvore de Natal;
  • Principais avenidas.

Confira as fotos do Parque Linear

Confira as fotos do Natal no Polvilho:

Confira as fotos do Natal Iluminado em Jordanésia:

Veja no Centro de Cajamar: