Prefeitura desativa Centro Administrativo em Cajamar

A A mudança visa centralizar os atendimentos dos serviços ofertados pela Prefeitura em um único lugar facilitando a vida do contribuinte.
Publicada em 17/12/2020 às 17:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Sede do Centro Admnistrativo em Cajamar Centro foi desativado. Foto: SECOM

Desde quarta-feira (16), os departamentos de Controle Urbano, Planejamento Urbano, Fiscalização e Habitação, órgãos ligados a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano de Cajamar, passam a atender o público no Paço Municipal, na Praça José Rodrigues do Nascimento, nº 30 em Cajamar-Centro.

Durante a semana os servidores dos departamentos começaram a desocupar o prédio que era privado e estava localizado na Praça Benedito Martins da Cruz, 72 em Cajamar-Centro.

Confira o endereço dos departamentos:

• Departamento de Controle Urbano
  • Departamento de Planejamento Urbano