Feiras livres e noturnas serão montadas nas vésperas de Natal e Réveillon

A proposta tem como intuito contemplar os munícipes com produtos a serem utilizados, inclusive nas ceias de Natal e Ano Novo.
Publicada em 18/12/2020 às 09:42 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As feiras estarão nos locais onde tradicionalmente são montadas. Foto: SECOM

Nas duas vésperas de feriados de Natal e Réveillon (24 e 31), a população poderá contar com as feiras livres e noturnas em Cajamar-Centro, Jordanésia e Polvilho. As feiras estarão nos locais onde tradicionalmente são montadas (veja endereços abaixo).

Os moradores do bairro do Ponunduva também terão feiras livres noturna nos dias 23 e 30 de dezembro das 17h às 22h.

Segundo o secretário de Mobilidade e Desevolvimento Urbano, Leandro Arantes a proposta de manter as feiras livres na véspera de Natal e Réveillon e inserir um calendário extra na semana que antecede as festividades, tem como objetivo contemplar os munícipes com produtos a serem utilizados nas tradicionais ceias de fim de ano.

Locais:
Jordanésia – Avenida Antônio Cândido Machado (próximo ao Parque Cajamar Feliz)
Cajamar-Centro – Praça da Lavrinha
Polvilho – Estádio Municipal Antônio Fachina
Ponunduva – Estádio Municipal do Ponunduva

Horários:
• Feiras Livres dos dias 24 e 31 de dezembro: 7h às 13h
• Feiras Noturnas dos dias 23 e 30 de dezembro: 17h às 22h

Importante: Não haverá feiras livres nos dias 2 e 3 de janeiro de 2021.