Praça do Guaturinho está em fase de conclusão

Moradores do bairro Guaturinho terão a primeira área de lazer com quadra poliesportiva, quadra de vôlei, pista de corrida, academia ao ar livre e playground.
Publicada em 19/12/2020 às 10:18 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Bairro do Guaturinho ganha a primeira praça com área de lazer. Foto: SECOM

A Prefeitura de Cajamar realizou adaptações em um espaço público no bairro Guaturinho para disponibilizar aos moradores a primeira praça com área de lazer. As novas instalações estão sendo executadas na esquina entre a Rua Vereador Eurípedes Rama Pardal e a Rua Barra Bonita.

As intervenções estão sendo executadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos deste o mês de julho. O local foi reestruturado com o serviço de terraplanagem e na sequência foi feita a implantação da quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, pista de caminhada e playground. A caixa d’água existente no espaço recebeu um reforço com a construção de uma base de contenção e a praça está cercada com uma mureta de aproximadamente 80cm em toda a lateral.

O serviço está em fase de conclusão. Nas últimas semanas as equipes já fizeram o plantio de grama em toda a extensão da praça e a pintura para o acabamento de todos os novos itens, restando apenas a instalação dos aparelhos da academia que será feito nos próximos dias.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/12/19/praca-do-guaturinho-esta-em-fase-de-conclusao/