Prefeitura realiza chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

O chamamento é destinado aos produtores que se enquadram como empreendedor familiar rural, interessados em fornecer os gêneros alimentícios que serão utilizados para produção de merenda durante o ano de 2021.
Publicada em 24/12/2020 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foto: SECOM

Na última segunda-feira (21), a Prefeitura de Cajamar lançou o Edital de Chamada Pública a para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, que será utilizado para produção de merenda dos alunos da rede pública municipal (Educação Infantil e Ensino Fundamental), durante o ano de 2021.

Os produtores interessados em fornecer os gêneros alimentícios e que se enquadram como agricultor familiar e empreendedor familiar rural (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais), deverão apresentar a documentação para Habilitação e Projeto de Venda para participar da Chamada Pública.

O julgamento dos Requisitos de Habilitação e a escolha dos Projetos de Venda ocorrerão em Sessões Públicas, realizadas na Sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitações, no Paço Municipal. A primeira sessão será realizada no dia 11 de janeiro de 2021, a partir das 9h.

Para saber os requisitos necessários, os interessados em participar podem consultar as informações completas diretamente no edital, através do link:

https://licitacao.cajamar.sp.gov.br/licitacao/191

Mais notícias sobre Educação
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/12/24/prefeitura-realiza-chamada-publica-para-aquisicao-de-alimentos-da-agricultura-familiar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp