Bairro São Benedito tem sua primeira praça com área de lazer

Já está pronta a quadra poliesportiva, área de playground, pista de caminhada e também terá academia ao ar livre.
Publicada em 27/12/2020 às 15:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A nova área de lazer está localizada entre a Avenida das Nascentes e a Estrada Horácio Flaco, no bairro São Benedito. Foto: SECOM

A partir de agora, os moradores do bairro São Benedito, km 43, terão um local apropriado para os momentos de lazer e prática de exercícios físicos. A Prefeitura de Cajamar, por meio do Programa Cajamar Bem Cuidada realizou intervenções em um espaço público que passou a ser a primeira praça do bairro.

A nova área de lazer está localizada entre a Avenida das Nascentes e a Estrada Horácio Flaco. As adaptações tiveram início no mês de agosto pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos com o serviço de terraplanagem de todo o espaço e na sequência foram instalados novos elementos de lazer para compor a praça.

O local já está com quadra poliesportiva, pista para caminhada, playground para as crianças, bancos de concreto e mesa para jogos. As equipes já dimensionaram as bases onde será a academia ao ar livre e nos próximos dias os aparelhos serão devidamente instalados. A iniciativa tem como intuito oferecer um ambiente aconchegante e familiar com opções de entretenimento para todas as idades.

Foto: SECOM.

Mais notícias sobre InfraestruturaServiços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/12/27/bairro-sao-benedito-tem-sua-primeira-praca-com-area-de-lazer/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo