Parque Cajamar Feliz do Polvilho está concluído

As obras do Parque Municipal, localizado no Portal dos Ipês, já foram finalizadas, porém, a inauguração só poderá ser feita quando o município avançar de fase no Plano São Paulo de Flexibilização.
Publicada em 28/12/2020 às 10:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Vista aérea do Parque Cajamar Feliz localizada no bairro dos Portais no distrito do Polvilho. Foto: SECOM

O Parque Cajamar Feliz do distrito do Polvilho já está com as obras concluídas. O serviço foi executado através da parceria entre a Prefeitura de Cajamar e a empresa Icon, após um acordo estabelecido por meio da Lei de Contra Partida. Durante a gestão anterior, a empresa havia recebido para executar uma obra no município que ficou inacabada, com isso, o valor já quitado foi investido na construção do parque.

Já está pronta a pista de caminhada, área de playground, academia ao ar livre, espaço PET, quadra poliesportiva, campo sintético e sanitários. O local possui uma área de lazer com amplo espaço de grama sintética, paisagismo e bancos de concreto.

O segundo Parque Municipal de Cajamar está localizado na Avenida Tenente Marques, próximo ao Anhanguera Parque Shopping. A obra teve início no mês de junho e foi concluída no final de novembro, porém, a inauguração só poderá ser feita quando o município avançar de fase no Plano São Paulo de Flexibilização.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/12/28/parque-cajamar-feliz-do-polvilho-esta-concluido/