Linha 970/São Benedito terá o número de partida ampliado a partir desta segunda-feira (04)

Publicada em 30/12/2020 às 13:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foto: SECOM

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, conquistou mais uma reivindicação de melhoria para o transporte coletivo municipal, e na próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro, a linha 970 que atende o bairro São Benedito terá o número de partida ampliado.

Com a mudança, a linha 970 que encerrava às 20h50 terá um acréscimo de horário estendendo a última partida para as 22h. A partir da próxima semana a linha 970 passará a oferecer um total de 19 partidas.

Segundo o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Leandro Arantes, o acréscimo de mais um horário de partida faz parte da política do município de investir no transporte coletivo. “Cajamar tem adotado uma prática de atenção aos passageiros do transporte público atendendo as principais reivindicações e demandas da população e possibilitando por exemplo, a ampliação desta importante linha municipal”, destacou Arantes.

As adequações no sistema de transporte público de Cajamar têm evoluído na oferta conforme a demanda e o avanço nas fases do Plano São Paulo de Retomada Econômica.