Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Cajamar

A cerimônia aconteceu na manhã dessa sexta-feira no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela internet
Publicada em 01/01/2021 às 17:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeito reeleito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), ao lado de sua esposa Nadja Haddad, presidente do Fundo Social de Solidariedade, o vice-prefeito Moacyr Pedro (MDB) e os 15 vereadores eleitos para o mandato 2021-2024. Foto: SECOM

Nesta sexta-feira, 1° de Janeiro de 2021, aconteceu a cerimônia de posse do prefeito reeleito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), o vice-prefeito Moacyr Pedro (MDB) e os 15 vereadores eleitos no dia 15 de novembro para o mandato 2021-2024. A solenidade foi realizada no Plenário da Câmara Municipal dos Vereadores.

O evento seguiu as medidas preventivas, em decorrência da pandemia do coronavírus, e foi realizado sem a presença de público, com transmissão ao vivo pela internet para que a população pudesse acompanhar. O ato solene foi mediado pelo vereador Saulo Anderson, mais votado na eleição e atual presidente da Câmara dos Vereadores.

“Há um ano e meio assumi um grande desafio. A cidade estava vivendo em meio ao caos e para que as os projetos pudessem acontecer, pedi a colaboração dos Vereadores, reforçando que nosso maior foco sempre será o melhor para a cidade. Hoje quero dividir este desafio com os novos vereadores eleitos porque quero continuar vivendo essa entrega intensamente. Serão mais quatro anos de muito trabalho, e se tivermos no mesmo foco, daqui quatro anos Cajamar será uma cidade transformada. Já avançamos muito em dois anos e meu objetivo é recuperar 40 anos de descaso em seis”, afirma Danilo Joan em seu discurso.

Encerrada a cerimônia, o prefeito Danilo Joan e o vice-prefeito Moacyr Pedro se dirigiram ao Paço Municipal da Prefeitura para juntos assinarem oficialmente o termo de posse como prefeito e vice-prefeito de Cajamar. Ele foi reeleito com 40.646, que representa 86,46% dos votos válidos, ficando em quinto lugar no ranking de maior votação entre os 645 municípios do estado de São Paulo. Entre os 15 vereadores eleitos, sete irão representar a cidade de Cajamar pela primeira vez na Câmara Municipal.

Confira os vereadores eleitos para o mandato de 2021 a 2024:

1º Saulo (PSD) – Presidente da Câmara
2º Tarcísio do Mercado (PSD)
3º Marcelo do Gás (PP)
4º Adriano Tica (PP)
5º Flavio Comajo (PP)
6º Fabiano Galvão (PSD)
7º Clebinho (PSD)
8º Mané do América (PL)
9º Izelda (PL)
10º Lê Martins (MDB)
11º Edinho Domingues (PSD)