Prefeito de Cajamar Danilo Joan é o novo presidente do CIMBAJU

Danilo Joan será o representante do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery, durante o ano de 2021. A prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, ocupou novamente o cargo de vice.
Publicada em 11/01/2021 às 08:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Dr. Nivaldo – prefeito de de Franco da Rocha, Renata Sene – prefeita de Francisco Morato, Lagoinha – prefeito de Caieiras e Aladim – prefeito de Mairiporã.

Na última sexta-feira (08), aconteceu a cerimônia de posse do novo presidente do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (CIMBAJU). O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, foi o escolhido para assumir o cargo durante o ano de 2021, para representar as cidades Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Mairiporã e Cajamar junto ao Governo do Estado.

A cerimônia contou com a presença dos representantes das cidades pertencentes ao consórcio. O prefeito de Caieiras, Lagoinha; o prefeito de Franco da Rocha Dr. Nivaldo; e o prefeito de Mairiporã, Aladim. A prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, também esteve presente e ocupou novamente o cargo de vice.

Danilo Joan assumiu a presidência pela primeira vez, após o ex-prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim ficar à frente do CIMBAJU. “É uma responsabilidade muito grande assumir este desafio de representar as cinco cidades, mas quero honrar com este compromisso unindo forças para continuarmos lutando em conjunto para que nossa região possa realizar os investimentos tendo como foco principal atender as necessidades da população”, destaca Danilo Joan.