Hospital Municipal de Cajamar totaliza mais de 1800 curados

O boletim completo é atualizado diariamente no site oficial da Prefeitura de Cajamar e também através do APP Cajamar.
Publicada em 15/01/2021 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: SECOM.

De acordo com as últimas atualizações fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Cajamar, referente aos casos de coronavírus, o município já conta com mais de 1.800 pacientes curados da covid-19. Desde o início da pandemia, o Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira realizou mais de 20 mil atendimentos e 1.941 pessoas que tiveram o diagnóstico confirmado, dos quais, 1.827 já tiveram a cura definitiva da doença.

O Centro Médico de Combate ao Coronavírus de Cajamar foi desativado no mês de setembro, devido à queda do número de óbitos e internações por covid-19 registrada no município. No entanto, o Hospital Municipal permaneceu realizando o acompanhamento de todos os pacientes, mantendo uma ala separada com leitos de UTI e retaguarda para os pacientes com diagnóstico confirmado de coronavírus.

Até o momento, o município está com 37 casos confirmados, sendo que, 31 estão em quarentena domiciliar, 1 está internado em Cajamar e 5 internados em outro município. O boletim completo é atualizado diariamente no site oficial da Prefeitura de Cajamar, pelo link www.coronavirus.cajamar.sp.gov.br, e também pelo APP Cajamar.