Matrículas abertas para turmas da EJA 2021

Jovens e adultos de Cajamar que desejam concluir o Ensino Fundamental já podem garantir sua vaga em uma das escolas do município.
Publicada em 16/01/2021 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: SECOM.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Cajamar convida a todos os munícipes acima de 15 anos, que por algum motivo não pôde terminar seus estudos, a realizarem a matrícula da EJA 2021 para concluírem sua escolaridade do Ensino Fundamental.

As inscrições para a formação das novas turmas de 2021 já estão abertas na EMEB Dra. Mara Aparecida Alves da Silva Gomes (Polvilho), EMEB Antônio Pinto (Jordanésia) e EMEB Fernando Pupo Massargadi (Cajamar Centro). Procure uma escola mais próxima da sua residência e matricule-se já para resgatar seu direito à Educação!

Além de ser bom para jovens, a EJA também é ótima para idosos que nunca tiveram a oportunidade de concluir os estudos. Para garantir sua vaga é necessário comparecer a uma das escolas municipais citadas, apresentando documento de identidade e comprovante de endereço:

EMEB Fernando Pupo Massagardi
Rua Pedro Domingues, s/n – Cajamar-Centro
Dias e horário de inscrições: terças e quintas-feiras das 9h às 16h

EMEB Antônio Pinto de Campos
Rua Ana Balduino de Abreu, 196 – Jordanésia
Dias e horário de inscrições: terças e quartas-feiras das 9h às 16h

EMEB Dra. Mara Aparecida Alves da Silva Gomes
Rua Eng. Sergio Shigueru Harada, 96 – Polvilho
Dias e horário de inscrições: terças e quartas-feiras das 9h às 16h

Outras informações também podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h na Secretaria Municipal de Educação.
Endereço: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar-Centro