Agentes de Saúde de Cajamar são vacinados contra Covid-19

Assim que as novas imunizações forem confirmadas, a Prefeitura de Cajamar irá disponibilizar um canal direto para que os munícipes possam agendar as vacinas.
Publicada em 22/01/2021 às 12:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Agentes de saúde que atuam em unidades da UPA-Jordanésia, UBSs, USFs e Hospital Municipal estão sendo vacinados com o primeiro lote enviado pelo Governo do Estado. Foto: SECOM.

A Prefeitura de Cajamar iniciou na última quarta-feira (20) a vacinação contra o novo coronavírus para os agentes das Unidades de Saúde do município. As primeiras imunizações recebidas foram destinadas aos profissionais que trabalham na linha de frente do combate à covid-19.

Neste primeiro lote enviado pelo Governo de São Paulo a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 680 imunizações. Com a chegada das novas doses serão vacinados os demais profissionais de Saúde incluindo os que trabalham na UPA, Hospital Municipal, Central de Ambulância e Transporte SUS.

A vacinação será feita por fases, de acordo com o Plano Cajamar Vacina. Ainda não há previsão de quando o governo do estado de São Paulo enviará novos lotes. Assim que as novas imunizações forem confirmadas, a Prefeitura de Cajamar irá disponibilizar um canal direto para que os munícipes possam tirar suas dúvidas sobre a vacinação.


Mais notícias sobre CoronavírusSaúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/01/22/agentes-de-saude-de-cajamar-sao-vacinados-contra-covid-19/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp