Prefeitura está construindo sanitários no Parque Linear

Está em construção dois banheiros (masculino e feminino) e um banheiro PNE (com acessibilidade para pessoas com deficiência).
Publicada em 22/01/2021 às 17:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Parque Linear terá sanitários para atender os visitantes. Foto: SECOM.

Desde o mês de dezembro, o Parque Linear está sendo utilizado pelos munícipes para a prática de atividades físicas. São mais de sete mil metros quadrados localizado na Avenida Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos com uma vasta área verde, onde foi construída uma área de lazer com pista de caminhada, playground, academia, espaço PET, mesas e bancos.

O Parque está em fase de finalização e essa semana está em andamento a construção dos sanitários, que ficará na parte inferior da base onde foi instalado o monumento com o nome da cidade. Desde o início, a estrutura foi projetada para esta finalidade, no entanto, para garantir a segurança, foi necessário aguardar o tempo cura da laje para dar continuidade ao projeto.

No local estão sendo construídos dois banheiros (masculino e feminino), um banheiro PNE (com acessibilidade para pessoas com deficiência), e um depósito pequeno para guardar objetos e acessórios utilizados pelos funcionários.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/01/22/prefeitura-esta-construindo-sanitarios-no-parque-linear/