Operação Tapa Buraco segue realizando manutenção nas vias

O serviço é executado diariamente com a manutenção constante em todos os bairros e também atendendo as reivindicações dos moradores através do App Cajamar.
Publicada em 29/01/2021 às 16:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Trechos da Avenida Dr. Antônio João Abdalla em Jordanésia recebeu operação tapa buraco. Foto: SECOM.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos segue dando continuidade ao serviço de tapa buraco em todo o município. A ação tem como objetivo acabar com as irregularidades nas vias, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres, trazendo condições satisfatórias de tráfego e evitando acidentes.

Essa semana as equipes realizaram a manutenção da Avenida Dr. Antônio João Abdalla, efetuando o recapeamento do asfalto nos trechos onde estavam deteriorados e com buracos. O serviço é executado diariamente seguindo o cronograma que é feito de acordo com o apontamento de fiscalização e também atendendo as reivindicações dos moradores, através dos canais de comunicação da prefeitura.

Para acionar os serviços da Operação Tapa Buraco, a Prefeitura de Cajamar disponibilizou a função ‘Solicitações de Serviço’ diretamente no aplicativo (App Cajamar). Ao acessar essa aba, o munícipe terá acesso a diversas solicitações de atendimento, incluindo a ’Manutenção de asfalto / tapa buraco’, onde é importante mencionar o endereço e ainda tem a opção de enviar fotos para que a ocorrência seja atendida de maneira mais eficaz.