Idosos com 85 anos ou mais devem agendar vacinação contra a Covid-19

Cajamar entrou na 3ª etapa de vacinação contra a Covid-19. Essa fase tem como público alvo idosos com idade igual ou superior a 85 anos. Acesse vacinaja.cajamar.sp.gov.br e siga as instruções para o agendamento.
Publicada em 12/02/2021 às 16:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: SECOM

Na próxima segunda-feira (15), a campanha Cajamar Vacina contra a Covid-19 iniciará as imunizações da terceira fase. Desta vez, o público-alvo são os idosos com idade igual ou superior a 85 anos. A vacinação está sendo feita com agendamento prévio, para evitar aglomerações nas unidades de saúde.

O agendamento do terceiro grupo teve início nesta quinta-feira (11). Para isso, o responsável pelo idoso deve preencher o formulário online, disponível no site vacinaja.cajamar.sp.gov.br. Após o preenchimento do pré-cadastro, é necessário entrar em contato com o Tele Saúde de Cajamar, munido dos documentos pessoais do idoso (CPF e número do Cartão do SUS) e realizar o agendamento através dos telefones: (11) 4447-1233 | (11) 4446-6330 | (11) 4446-6818

As próximas fases serão definidas de forma gradativa, conforme o recebimento das novas doses de vacina. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar, onde serão transmitidas as atualizações oficiais das próximas etapas da campanha.