Colégio do Futuro: Alunos recebem material escolar para iniciar o ano letivo de 2021

A distribuição aconteceu durante essa semana em todas as escolas municipais de Cajamar, da creche ao 9° ano do Ensino Fundamental.
Publicada em 16/02/2021 às 08:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria de Educação irá distribuir novos uniformes para todos os alunos da Rede Municipal. Foto: SECOM

As aulas remotas online terão início na próxima segunda-feira (15). Assim como aconteceu em 2020, os alunos irão receber um cronograma semanal para realizar as atividades que serão desenvolvidas diariamente com o auxílio dos professores. O retorno das aulas presenciais está previsto para o dia 1º de março, seguindo os protocolos de segurança que sugere a ocupação diária de 20% da sala.

Na última segunda-feira (08), teve início a entrega das apostilas do Sistema Cajamar de Ensino para os alunos, desde a creche até o 9º ano do Ensino Fundamental e EJA. As escolas divulgaram um cronograma de entregas com dia e horário para todos os alunos, com o intuito de impedir aglomerações.

A Secretaria de Educação irá distribuir novos uniformes para todos os alunos da Rede Municipal. As escolas já receberam os kits e a entrega será feita após a organização e separação de todos os tamanhos, de acordo com as informações fornecidas pelos pais. Junto com a entrega dos uniformes, os alunos também receberão o kit de material escolar.

Revitalização em todas as escolas

Para o retorno das aulas presenciais, a Prefeitura de Cajamar realizou a troca de todos os jogos de carteiras e cadeiras de alunos e professores, além de outros mobiliários necessários. A iniciativa faz parte do conjunto de melhorias para atender os padrões de qualidade do “Colégio do Futuro”, que tem como objetivo principal, elevar a qualidade de ensino da Rede Municipal de Ensino de Cajamar.


Mais notícias sobre Colégio do FuturoEducação
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/02/16/colegio-do-futuro-alunos-recebem-material-escolar-para-iniciar-o-ano-letivo-de-2021/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp