Cajamar 62 anos – Prefeitura anuncia pacote de obras e entrega diversos presentes no Aniversário de Cajamar

Prefeito Danilo Joan acompanhou a entrega de 21 novos veículos, entre viaturas para Guarda Civil Municipal e ambulâncias e carros para o transporte SUS, além de fez o anúncio de diversas obras que serão executadas em Cajamar
Publicada em 18/02/2021 às 12:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
23 novos veículos foram entregues pela Prefeitura de Cajamar. – Foto: Secretaria de Modernização e Comunicação

Em comemoração ao aniversário de 62 anos de emancipação político-administrativa de Cajamar, o prefeito Danilo Joan anunciou um pacote de obras que será realizada na cidade, dentre elas, a nova via de acesso no distrito do Polvilho, duas novas escolas que serão construídas no bairro Portais e uma nova unidade do Parque Linear que será localizado no bairro Ponunduva. Além disso, a Prefeitura de Cajamar realizou a aquisição de novos veículos para contribuir com os serviços assistências na área de Saúde e Segurança.

Segurança: novas viaturas para a Guarda Civil Municipal

O prefeito esteve presente na entrega da nova frota que irá reforçar as ações do Programa Muito Mais Segurança. Nesta primeira etapa foram entregues seis viaturas modelo S10 2.8 Turbo, com cela (ventilação de presos), rádio de comunicação e giroflex. Três foram entregues para a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), uma para o Comando, uma para o Canil e uma para a GCM Ambiental.

Saúde – 4 novas ambulâncias UTI, unidade móvel odontológica e 8 novos carros para Transporte SUS

Cajamar agora conta também com novas ambulâncias, dentre elas, quatro são para ocorrências emergenciais em todo o município. São veículos mais modernos e espaçosos, com equipamentos e suportes avançados para atendimentos padrão UTI. Além disso, foram entregues uma unidade móvel odontológica e oito carros que farão parte do Transporte SUS.

A ambulância odontológica é totalmente estruturada com pia, sistema hidráulico, compressor, ar condicionado, toldo externo, ultrassom, seladora, mesa de atendimento e todos os equipamentos necessários para um consultório móvel.

Meio Ambiente – Nova ambulância PET

A nova ambulância PET possui ar-condicionado, pia com sistema elétrico, caixa d’água, armários embutidos, geladeira, toldo lateral, iluminação em LED interna e externa, mesa para atendimento e alimentação de energia externa bivolt.

Saúde recebe investimentos com a entrega da unidade móvel odontológica – Foto: Secretaria de Modernização e Comunicação

Trânsito – Nova viatura

A Prefeitura também fez a entrega de uma nova viatura para o Departamento de Trânsito. Uma S10 2.8 Turno, zero KM.

Trânsito recebe novo veículo – Foto: Secretaria de Modernização e Comunicação

Renovação da Frota

Esta é a primeira etapa da renovação da frota de todos os serviços assistências. A meta da administração é renovar todas as ambulâncias e viaturas do município.

“Hoje é um dia muito especial. É o aniversário da nossa cidade e estamos entregando para os cajamarenses presentes importantes, com o intuito de oferecer mais conforto à equipe de profissionais e pacientes e também proporcionar mais agilidade no atendimento das ocorrências nos setores de Saúde e Segurança em todo o município”, enfatiza o prefeito Danilo Joan.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/02/18/prefeitura-anuncia-pacote-de-obras-e-entrega-diversos-presentes-no-aniversario-de-cajamar/