Cajamar inicia as imunizações contra covid-19 para idosos a partir de 77 anos

O agendamento já está sendo realizado. Acesse vacinaja.cajamar.sp.gov.br e siga as instruções.
Publicada em 04/03/2021 às 10:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Para agendar, o idoso ou responsável por ele deve preencher o formulário online disponível no site vacinaja.cajamar.sp.gov.br. – Imagem: SECOM

A Secretaria de Saúde de Cajamar liberou o agendamento para a nova fase da campanha Cajamar Vacina contra a covid-19. Essa próxima etapa será destinada aos idosos com idade igual ou superior a 77 anos. A vacinação está sendo feita com agendamento prévio para evitar aglomerações nas unidades de saúde.

Para agendar, o idoso ou responsável por ele deve preencher o formulário online disponível no site vacinaja.cajamar.sp.gov.br. Após o preenchimento do pré-cadastro, é necessário entrar em contato com o Tele Saúde de Cajamar, munido dos documentos pessoais do idoso (CPF e número do Cartão do SUS) e fazer o agendamento através dos telefones: (11) 4447-1233 | (11) 4446-6330 | (11) 4446-6818.

As próximas fases serão divulgadas conforme o recebimento dos novos lotes de imunizações. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar, onde serão transmitidas as atualizações das novas etapas da campanha.


Mais notícias sobre VacinaJá Cajamar
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/04/cajamar-inicia-as-imunizacoes-contra-covid-19-para-idosos-a-partir-de-77-anos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo