NOTA OFICIAL – Prefeitura de Cajamar

Chuva intensa deste domingo (07), afetou os principais rios e córregos do município de Cajamar.
Publicada em 07/03/2021 às 22:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na tarde deste domingo (07), Cajamar foi atingida com uma chuva intensa de aproximadamente 40 mm, que afetou os principais rios e córregos do município de Cajamar.

Desde o início das chuvas, a Prefeitura de Cajamar, através das equipes de plantão de todas as secretarias municipais, esteve de prontidão oferecendo o suporte necessário para as famílias prejudicadas.

Informamos que será instaurado um procedimento para investigar os responsáveis e certificar quais foram as causas do alagamento no bairro Vila União. Ressaltamos que nenhuma família ficará desamparada neste triste acontecimento.

Lamentamos o ocorrido e enfatizamos que nos últimos meses foram executados diversos serviços de contenção de enchentes como limpeza de rios e córregos para a retirada de entulhos, entre outros fatores que agravam os alagamentos.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/07/nota-oficial-prefeitura-de-cajamar-2/