Fundo Social lança a campanha Todos Juntos pela Vila União

As doações serão encaminhadas para as famílias prejudicadas pelos alagamentos deste domingo (07)
Publicada em 08/03/2021 às 10:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O bairro Vila União foi um dos locais mais atingidos pela tempestade que aconteceu no último domingo (07). A chuva intensa provocou alagamentos e muitas residências foram atingidas, com isso, a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar iniciou uma campanha emergencial de arrecadação para ajudar as famílias que foram prejudicadas.

Neste momento, toda doação será bem vinda. O Fundo Social está arrecadando cestas básicas, produtos de limpeza e higiene pessoal, água mineral, roupas, lençóis, cobertores, toalhas de banho, móveis e eletrodomésticos em bom estado de conservação, ração para cães e gatos, máscaras faciais e álcool em gel.

As doações devem ser entregues na sede do Fundo Social, localizada na Av. Arnaldo Rojek n° 403, das 08h às 17h. Quem tiver doações disponíveis e não tem como levar até o local, ligue ou envie mensagem via Whatsapp através do número (11) 4447-5827 para que a equipe avalie a possibilidade de retirar e encaminhar para as famílias.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/08/fundo-social-lanca-a-campanha-todos-juntos-pela-vila-uniao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo