Prefeitura realiza limpeza nas ruas e residências do bairro Vila União

Publicada em 08/03/2021 às 20:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta segunda-feira (08), as equipes da Prefeitura de Cajamar deram continuidade ao segundo dia de trabalho intenso, realizando a limpeza das ruas do bairro Vila União, com o objetivo de reduzir os efeitos do alagamento que atingiu cerca de 275 residências durante o temporal que aconteceu no último domingo.

A operação emergencial realizada após a enchente, reuniu equipes de plantão de todas as secretarias do município, que estiveram de prontidão auxiliando as famílias prejudicadas. A ação permaneceu durante a noite toda e o serviço segue sendo executado com a limpeza das ruas e casas atingidas.

A administração municipal instaurou um procedimento para investigar os responsáveis e as causas do alagamento para que as famílias sejam indenizadas e continuará prestando o suporte necessário aos moradores, amenizando ao máximo o prejuízo causado pela enchente.

A semana iniciou com tempo estável, com chuvas rápidas e moderadas ao longo do dia, porém, ainda há previsão de temporais para os próximos dias.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/08/prefeitura-realiza-limpeza-nas-ruas-e-residencias-do-bairro-vila-uniao/