Avenida Ribeirão dos Cristais está interditada

Prefeitura suspende a restrição de caminhões no Distrito de Jordanésia.
Publicada em 09/03/2021 às 11:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, informa que a partir desta segunda-feira (8), a Avenida Ribeirão dos Cristais no distrito de Jordanésia está interditada nos dois sentidos (Prólogis I e bairro Vila União) em decorrência de obras e reparos que acontecem no local, devido ao alagamento ocorrido no último domingo (7) na região.

O trecho estará sinalizado com agentes de trânsito para orientar os motoristas.

Restrição de Caminhões Suspensa

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano informa que está suspenso por tempo indeterminado a restrição de caminhões no Distrito de Jordanésia.

A cidade proíbe, normalmente, o trânsito de caminhões das 6h às 8h e das 16h às 20h de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 10h às 14h. A suspensão é necessária pois uma das rotas alternativas no trecho entre a Avenida Ribeirão dos Cristais (defronte à Vila União) esta interditada.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/09/avenida-ribeirao-dos-cristais-esta-interditada/