Campanha “Adote uma família da Vila União”

As doações devem acontecer no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares - Jordanésia, no endereço Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa, 827 - Jardim Nova Jordanésia, ou transferência para a chave PIX 2264373200013
Publicada em 09/03/2021 às 21:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No último domingo (07), muitos moradores do bairro Vila União perderam seus pertences com o alagamento das casas. A enchente invadiu mais de 200 residências e todos os móveis, roupas e alimentos foram perdidos e, desde então, os munícipes estão se mobilizando para ajudar as famílias prejudicadas.

A Prefeitura de Cajamar segue monitorando as casas que tiveram danos ou transtornos em decorrência do temporal. A Defesa Civil do Estado disponibilizou 411 cestas básicas, 500 cobertores e 500 colchões para as famílias atingidas pelo alagamento.

Agora, para que as famílias retomem a vida ao normal, o Fundo Social de Solidariedade lançou a campanha “Adote uma família da Vila União”. A ação tem como objetivo arrecadar móveis para que os moradores possam reestruturar suas residências, recuperando o que foi perdido.

Os interessados em contribuir com a campanha poderão comparecer no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia, no endereço Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa, 827 – Jardim Nova Jordanésia e fazer sua doação. Os itens sugeridos são:

• Fogão
  • Microondas
  • Geladeira
  • Freezer
  • Cama casal / Solteiro
  • Colchão casal / Solteiro
  • Guarda roupa
  • Armário
  • Sofá
  • Televisão
  • Berço
  • Rack
  • Mesa / cadeiras
  • Gabinete / pia
  • Kit cama, mesa e banho
  • Kit panela / prato / talheres
  • Higiene pessoal
  • Produtos de limpeza
  • Leite

Você também pode realizar a sua doação pelo PIX do representante do bairro: 2264373200013.

Faça a sua parte para ajudar as famílias que realmente estão precisando da força da cidade de Cajamar neste momento tão difícil. Todos juntos pela Vila União!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/09/fundo-social-lanca-a-campanha-adote-uma-familia-da-vila-uniao/