Prefeitura disponibiliza informe de rendimento aos servidores

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, informa aos servidores do município que está disponível no Portal do Servidor, na opção ‘Holerite Web’, o informe de rendimento de todos os servidores ativos para impressão. Para os servidores inativos que necessitam do documento, é necessário fazer a solicitação através do Portal […]
Publicada em 09/03/2021 às 12:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Para os servidores inativos que necessitam do documento, é necessário fazer a solicitação através do Portal do Servidor, acessando a opção “Realizar solicitação/Informe de rendimentos”. É importante colocar o número do CPF na descrição do pedido para a localização do documento.

Aviso sobre Sistema

A Secretaria de Gestão de Pessoas realizou a migração do sistema do consignado, com isso, durante o processo de adesão por parte dos bancos, algumas funções do sistema estarão indisponíveis. Assim que a transição for concluída, os servidores irão receber um novo login e senha para voltarem a ter acesso ao serviço normalmente.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/09/prefeitura-disponibiliza-informe-de-rendimento-aos-servidores/