LIVE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

No dia 21 de março é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down. Com o passar do tempo a voz das pessoas com deficiência e daqueles que convivem com elas vem sendo fortalecida e nos trazendo muitos ensinamentos!
Publicada em 13/03/2021 às 13:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Venha comemorar conosco participando da live: Como enfrentar e vencer as barreiras impostas pelo preconceito realizada pela Prefeitura de Cajamar em parceria com o Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência (CAPcD) e o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) e a Universidade de São Paulo (USP) com a participação especial de Giovanna Guzzo e Leonilda Silva.

?? Giovanna Guzzo, 21 anos, com T21 (condição humana caracterizada pela presença de um cromossomo a mais do par 21), concluiu o Ensino Médio, trabalha na empresa Almaroma como recepcionista e faz trabalhos extras como modelo;

?? Leonilda Silva, palestrante, formada em moda, proprietária do Ateliê Consultório da Moda, autora do livro “Quem ajuda Quem – uma mãe e seu filho com Síndrome de Down”, voluntária no Instituto São Clemente, antiga APAE e participante de rodas de conversas em escolas abordando temas como inclusão.

?️ Dia 17 de março às 19h
?️ www.youtube.com/prefeituradecajamaroficial
?️ www.facebook.com/PrefeituraCajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/13/live-em-comemoracao-ao-dia-internacional-da-sindrome-de-down/