Inscrições abertas para cursos de capacitação do Sebrae

A primeira capacitação terá início nesta segunda-feira (15). Serão três cursos gratuitos com transmissão ao vivo pela Internet e as inscrições poderão ser feitas através do telefone (11) 4447-2030
Publicada em 15/03/2021 às 13:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
SITE CURSOS GRATUITOS MARÇO 2021.jpg

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação informa que estão abertas as inscrições para os cursos promovidos pelo Sebrae com o tema “Descomplique o seu negócio e facilite sua vida”. São três oficinas desenvolvidas com o intuito de capacitar os microempreendedores com novas ideias de negócios, dicas de finanças e instruções para quem está em busca de formalizar sua empresa.

A capacitação é destinada aos empreendedores do município que também terão orientações sobre a melhor forma de desenvolver estratégias de marketing para aplicar em suas empresas. A ideia é motivar os empresários a alavancar a venda de seus produtos ou serviços, levando em conta que o marketing pode ser o segredo do sucesso.

O primeiro curso terá início nesta segunda-feira (15), com transmissão ao vivo pela Internet. Se você é empreendedor e está em busca de aprimorar seus negócios, entre em contato com o Sebrae Cajamar através do telefone (11) 4447-2030 e garanta a sua vaga!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/15/inscricoes-abertas-para-cursos-de-capacitacao-do-sebrae/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo