Prefeitura contrata novos médicos para atender nas unidades de saúde

Foram contratados 12 novos médicos, sendo oito especialistas e quatro plantonistas, que irão atender nas UBS's do Polvilho, Jordanésia e Parque São Roberto.
Publicada em 16/03/2021 às 19:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na última segunda-feira (15), a Prefeitura de Cajamar, por meio das Secretarias de Saúde e Gestão de Pessoas, realizou a contratação de novos médicos para ampliar o serviço de Saúde do município. São 12 novos profissionais que irão prestar serviço para a população nas Unidades de Saúde.

A nova equipe contratada é composta por quatro médicos plantonistas e oito médicos especialistas, incluindo três cardiologistas, dois neurologistas e três psiquiatras. Os novos profissionais irão atender nas UBS’s do Polvilho, Jordanésia e Parque São Roberto.

A Secretaria de Saúde segue executando a reestruturação em todas as Unidades de Saúde do município. As contratações tem como objetivo suprir a demanda por atendimento e, principalmente, diminuir o tempo de espera para a realização de consultas, de acordo com a demanda de cada bairro.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/16/prefeitura-contrata-novos-medicos-para-atender-nas-unidades-de-saude/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo