Confira o procedimento para retirada de remédios nas farmácias públicas

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando a padronização do procedimento para retirada de medicamentos nas farmácias públicas de Cajamar, incluindo a Farmácia Municipal 24h, localizada no distrito do Polvilho.
Publicada em 19/03/2021 às 13:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Retirada de remédios nas farmácias públicas

A partir de agora, o munícipe que precisar retirar remédios nas farmácias deverá apresentar o receituário médico (PÚBLICO ou PRIVADO) com as prescrições dos medicamentos, juntamente com o documento de identidade original com foto e cartão do SUS para a localização do cadastro.

Caso o paciente não seja cadastrado no sistema do município, será necessário apresentar um comprovante de endereço ou título de eleitor para a realização do cadastro no sistema para a retirada do medicamento.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/19/confira-o-procedimento-para-retirada-de-remedios-nas-farmacias-publicas/