Programa Muito + Segurança contribui para a localização de suspeito por tentativa de estupro

Com as informações das imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu capturar o suspeito, que foi levado até o 1° Distrito Policial de Cajamar, onde foi instaurado um inquérito policial pelo crime de importunação sexual, previsto no art. 215-A.
Publicada em 24/03/2021 às 16:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil dando sequência as investigações conseguiu deter e conduzir para a delegacia um homem suspeito pelo crime de tentativa de estupro, ocorrido no último dia 12 de março no bairro Portais, distrito do Polvilho.

Desde o dia do ocorrido, logo após o registro de ocorrência, o Setor de Investigações do 1° DP de Cajamar iniciou as buscas, através da análise minuciosa de dezenas de câmeras de segurança, incluindo a da central de monitoramento do Programa Muito + Segurança, comércios e residências, instaladas nas imediações.

Com as informações das imagens, a Polícia Civil conseguiu capturar o suspeito. A vítima, uma jovem de 18 anos de idade, reconheceu fotograficamente e, ao ser indagado a respeito dos fatos, o homem de 25 anos confessou a ocorrência.

O suspeito foi levado até a 1° Distrito Policial de Cajamar, localizado no Polvilho, onde foi instaurado um inquérito policial pelo crime de importunação sexual, previsto no art. 215-A. “Oferecemos o suporte necessário para localizar a ocorrência, disponibilizando as imagens da central de monitoramento e a equipe de investigação do 1° DP está de parabéns pelo trabalho. Em poucos dias conseguiram deter o suspeito e conduzir para a delegacia”, destacou o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Edmilson Padovani, que acompanhou o caso.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/03/24/programa-muito-seguranca-contribui-para-a-localizacao-de-suspeito-por-tentativa-de-estupro/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo