Guardas Municipais de Cajamar começam a ser imunizados contra a Covid-19

Categoria foi contemplada dentro do cronograma estadual de imunização.
Publicada em 06/04/2021 às 13:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A equipe da Guarda Civil Municipal de Cajamar começou a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (05) de abril. A vacinação da categoria faz parte do cronograma divulgado no mês passado pelo Governo do Estado, que contempla, além dos guardas municipais, policiais militares e civis, bombeiros, integrantes da polícia científica, agentes de segurança, agentes de escolta penitenciária e profissionais da educação.

A imunização está acontecendo na ESB (Escola Superior de Bombeiros), instituição de ensino do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, localizada na cidade de Franco da Rocha.

Ao todo, 189 guardas municipais receberão a primeira dose da vacina. No dia da imunização, agentes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e da GCM auxiliarão os agentes de segurança pública para evitar aglomerações. É necessário apresentar a carteira funcional ou documento com foto.

O Comandante da Guarda Municipal, Cássio Gonçalves, ressaltou a importância da imunização. “Por estarem na linha de frente 24 horas e expondo suas vidas, é necessário que sejam vacinados”.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/04/06/guardas-municipais-de-cajamar-comecam-a-ser-imunizados-contra-a-covid-19/