Construção do Centro Médico de Especialidades segue dentro do prazo

A nova unidade de saúde contará com os serviços de reabilitação auditiva, reabilitação física, fisioterapia com piscina, consultórios de especialidades e laboratório de diagnósticos e análise
Publicada em 08/04/2021 às 14:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em breve, a população de Cajamar contará com os atendimentos do primeiro Centro Médico de Especialidades do município. A construção da nova unidade de saúde está em andamento na estrutura que estava abandonada em frente ao bairro Vila União, no distrito de Jordanésia, que ficou conhecida entre a população como “esqueletão”.

A obra foi retomada no mês de abril de 2020 e segue dentro do prazo esperado. O serviço está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que está finalizando a instalação das esquadrias metálicas externas e efetuando o acabamento dos revestimentos internos, piso e instalação da rede elétrica e hidráulica do prédio.

O Centro Médico irá proporcionar mais facilidade no acesso ao acompanhamento de especialidades, visto que, os atendimentos serão centralizados em um só local. Ele contará com os serviços de reabilitação auditiva, reabilitação física, fisioterapia com piscina, consultórios de especialidades, laboratório de diagnósticos e análise, centro de referência da mulher, criança e adolescente e espaço de convivência. A estrutura é dividida em quatro andares e o piso superior do prédio passará a ser a sede da Secretaria de Saúde.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/04/08/construcao-do-centro-medico-de-especialidades-segue-dentro-do-prazo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo