Fundo social de solidariedade distribui ovos de páscoa para crianças beneficiadas do programa Viva Leite

A iniciativa faz parte do projeto Páscoa do Bem, promovido pelo Instituto Cacau Show
Publicada em 12/04/2021 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

As crianças de Cajamar que participam do programa Viva Leite tiveram uma doce surpresa nesta sexta-feira (09). A equipe do Fundo Social de Solidariedade distribuiu ovos de chocolate para os beneficiários do programa VivaLeite. Foram contemplados os bairros do Polvilho, Cajamar Centro, Jordanésia, Gato Preto, São Benedito, Ponunduva, Maria Luiza, Lago Azul, além de instituições parceiras.

Os ovos, doados pelo Instituto Cacau Show, fazem parte do projeto Páscoa do Bem. A presidente do Fundo Social, Nadja Haddad, ressalta que a participação das empresas é fundamental para o desenvolvimento de nossa sociedade. “É muito gratificante ver o sorriso das crianças. Muitas delas nunca haviam ganhado um ovo de Páscoa. Poder proporcionar este momento, que representa uma das festividades mais importantes, a ressurreição de Cristo, com a colaboração e solidariedade das empresas, só nos motiva a seguir em frente. Nossos sinceros agradecimentos”, ressalta Nadja.

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realiza o acolhimento e atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social durante todo o ano. Neste período de restrições, em razão da fase vermelha do Plano SP, o contato deve ser feito pelo telefone (11) 4447-5827.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/04/12/fundo-social-de-solidariedade-distribui-ovos-de-pascoa-para-criancas-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo