Prefeitura realiza audiência pública do Plano Plurianual para os exercícios de 2022 a 2025

A audiência será em formato digital e o link estará disponível ao público até o dia 23 de abril de 2021
Publicada em 19/04/2021 às 17:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar tem a honra de convidar todos os munícipes a participarem da audiência pública do Plano Plurianual (PPA) para os exercícios de 2022 a 2025, bem como da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício 2022.

O PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele irá constar o planejamento de como serão executados os projetos no município neste período para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população de Cajamar em diversas áreas.

A audiência pública será em formato digital para possibilitar a participação popular na elaboração dos projetos. Os interessados em participar devem acessar o formulário online, preencher alguns dados como nome, endereço, CPF e e-mail; marcar os tópicos que consideram prioritários para os investimentos do município e em seguida relatar suas sugestões.

O formulário estará disponível ao público até o dia 23 de abril de 2021, através do site oficial da Prefeitura de Cajamar, ou acessando diretamente o link: https://bit.ly/3e7EjKC


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/04/19/prefeitura-realiza-audiencia-publica-do-plano-plurianual-para-os-exercicios-de-2022-a-2025/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo