Prefeitura inicia projeto de Combate ao Tabagismo

Se você tem interesse em parar de fumar, faça seu cadastro através do telefone (11) 99476-1895.
Publicada em 22/04/2021 às 14:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, irá voltar com o projeto antitabagismo para os munícipes que querem parar de fumar. A iniciativa está sendo desenvolvida pelo Departamento de Apoio a Atenção Primária, que irá realizar o acompanhamento completo, direcionado ao tratamento para cessação de tabagismo.

Se você tem interesse em parar de fumar, não perca essa oportunidade, pois as vagas são limitadas! Faça seu cadastro através do telefone (11) 99476-1895. Serão formados dois grupos de até 10 pessoas para que seja mantido o distanciamento social, em razão da pandemia.

Os encontros contarão com uma equipe de acompanhamento multidisciplinar, formada por profissionais de Saúde capacitados incluindo psicólogo, nutricionista, enfermeiro, dentista, psiquiatra e farmacêutico. A cada final de encontro será emitido atestado de comparecimento (declaração de horas).

Local dos encontros:

Academia da Saúde – Rua Dr. José Luiz Leme Maciel, 179 (Ao lado da UBS Parque São Roberto)
Farmácia Municipal 24 Horas – Rua Antônio Rizardi, 42 – Polvilho

Horário: das 9h às 12h

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/04/22/prefeitura-inicia-programa-de-combate-ao-tabagismo/