Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em ruas do Jardim Muriano

O serviço está sendo executado entre a Avenida Ângelo Muriano e a Rua Taubaté, onde será feito o recapeamento asfáltico e implantação de guias e sarjetas.
Publicada em 27/04/2021 às 11:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando uma obra de infraestrutura urbana entre a Avenida Ângelo Muriano e a Rua Taubaté, localizadas no Jardim Muriano, distrito do Polvilho.

O serviço teve início no mês de março com a reconstrução da base das vias, implantação de guias e sarjetas e revitalização do passeio público para que em seguida seja feito o recapeamento asfáltico.

O trabalho segue em andamento de acordo com o cronograma previsto. Ao todo, o reparo da área dimensionada terá aproximadamente 4.700m² de pavimentação, 300m de guias e sarjetas e cerca de 150m² de passeio público que irá proporcionar mais conforto e segurança aos moradores do bairro.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/04/27/prefeitura-realiza-pavimentacao-asfaltica-em-ruas-do-jardim-muriano/