Programa Ilumina Cajamar instala novos pontos de iluminação

Até o momento foram instalados 182 novos pontos. Nesta primeira etapa serão instalados 344 pontos de iluminação em 33 ruas da cidade que serão iluminadas pela primeira vez.
Publicada em 28/04/2021 às 11:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No mês de janeiro, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou um cronograma de serviços para a instalação de novos pontos de iluminação no município. A iniciativa faz parte do Programa Ilumina Cajamar, que tem como proposta ampliar a claridade em todos os bairros, proporcionando mais segurança para a população.

De acordo com o levantamento realizado, serão instalados 344 pontos com lâmpadas entre 70W a 150W em diversos bairros incluindo Ponunduva, São Benedito, Polvilho e Cajamar Centro, totalizando cerca de 13 mil metros de vias que ainda não estavam iluminadas.

Até o momento foram instalados 182 novos pontos, contemplando 22 ruas do município. Essa semana o serviço está sendo executado na Rua Abílio Bueno da Silva e Rua Lurdes Bueno da Silva, no bairro Fazenda Velha. Nesta primeira etapa do cronograma, a meta é instalar pontos de iluminação em 33 ruas da cidade que serão iluminadas pela primeira vez.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/04/28/programa-ilumina-cajamar-instala-novos-pontos-de-iluminacao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo