Cajamar inicia a campanha Maio Amarelo

Este ano, o tema da campanha será - Respeito e Responsabilidade: Pratique no trânsito
Publicada em 01/05/2021 às 12:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, começa neste sábado, 1º de maio, a campanha do Movimento Maio Amarelo 2021. A iniciativa faz parte das ações do Observatório Nacional de Segurança Viária, que anualmente desenvolve ações de conscientização com objetivo de promover melhorias no trânsito.

A campanha Maio Amarelo está em sua 8ª edição. Este ano o tema abordado será RESPEITO E RESPONSABILIDADE: PRATIQUE NO TRÂNSITO. A proposta tem como intuito promover mais consciência e harmonia para o transitar de todos, com respeito e responsabilidade, tanto para o motorista, quanto para o pedestre, se colocando no lugar do outro, praticando os preceitos de uma sociedade educada e empática.

Ao longo do mês, serão abordados diversos pontos importantes em relação à respeito, segurança e responsabilidade no trânsito. Com respeito e responsabilidade temos a certeza que estamos no caminho certo para reduzir os milhares de sinistros de trânsito que o Brasil registra todos os anos. Sejamos mais responsáveis com a nossa vida e também com as demais que, por algum motivo, cruzam nosso caminho.


Mais notícias sobre Desenvolvimento UrbanoMobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/01/cajamar-inicia-a-campanha-maio-amarelo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo