Dia das Mães: Cemitério terá visitação a partir desta sexta-feira (07)

O uso de máscara é obrigatório. Durante a visitação, mantenha o distanciamento social e evite aglomerações.
Publicada em 06/05/2021 às 18:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Cemitério Municipal de Cajamar abrirá para visitação do público a partir desta sexta-feira (07), com horários restritos e respeitando os protocolos sanitários para o enfrentamento da pandemia. O acesso será permitido nos seguintes dias e horários: na sexta (07) e no sábado (08), das 10h às 16h, e no domingo (09), quando é celebrado o Dia das Mães, o horário da visitação será das 08h às 17h.

Os visitantes poderão permanecer no cemitério por um período de até 30 minutos. A orientação é para que as pessoas evitem aglomerações, utilizem máscaras de proteção facial e, se possível, levem álcool em gel para utilização própria.

O cemitério municipal de Cajamar estava fechado para a visitação devido às restrições sociais adotadas para evitar a disseminação do Coronavírus. No local, somente estava sendo permitido o acesso para a realização de sepultamentos.

Visitação:

A partir da próxima segunda-feira (10/05) as visitações no cemitério municipal de Cajamar estarão liberadas somente com horários previamente agendados, a fim de evitar aglomerações. O agendamento poderá ser realizado em horário comercial das 08h às 17h, através do telefone (11) 4446-6100.

Endereço ? R. Afonso Caramigo, 1 129 – Vila Nova