Instalação de novas tubulações na Rua Novo Horizonte

Nos últimos meses está acontecendo a substituição da rede de drenagem em diversos bairros, visto que, em muitos locais, as tubulações são antigas e estavam apresentando problemas recorrentes
Publicada em 17/05/2021 às 15:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Seguindo o cronograma de reestruturação das redes de drenagem das vias do município, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando mais uma obra de substituição das tubulações na Vila Planalto, distrito do Polvilho.

A obra está sendo realizada na Rua Novo Horizonte. No local, foi identificado que um grande trecho da via estava rompido, causando inúmeros problemas aos moradores. Para resolver a questão, foi necessário executar a escavação e remoção dos tubos existentes e, em seguida, fazer o assentamento de novos tubos, efetuando a troca da antiga tubulação em todo o trecho danificado.

Nos últimos meses, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estão executando a substituição da rede de drenagem em diversos bairros, visto que, em muitos locais, as tubulações são antigas e estavam apresentando problemas recorrentes devido a falta de vazão das águas, principalmente em dias de chuva.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/17/instalacao-de-novas-tubulacoes-na-rua-novo-horizonte/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo