CREAS intensifica serviço de abordagem social para pessoas em situação de rua

Ação foi realizada nas ruas do município em razão da queda de temperatura
Publicada em 18/05/2021 às 13:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realizou na noite do dia 13 de maio de 2021, ação voltada à abordagem social para pessoas em situação de rua.

Em razão da queda de temperatura, a equipe técnica ofereceu para as pessoas abordadas o acolhimento na Casa de Passagem Hácali, que possui parceria celebrada com a administração municipal para esse fim, assim como concedeu alimentação e cobertores aos atendidos.

Com a aproximação do inverno e a diminuição da temperatura, o CREAS intensificará as abordagens diurnas e noturnas, de modo a garantir a população em situação de rua as provisões necessárias à sua segurança, incluindo a oferta de acolhimento.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/18/creas-intensifica-servico-de-abordagem-social-para-pessoas-em-situacao-de-rua/