Lote da CoronaVac chega à Cajamar para doses atrasadas

As imunizações serão utilizadas para regularizar a aplicação da vacina nos idosos que estavam aguardando a segunda dose
Publicada em 20/05/2021 às 13:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar recebeu duas mil (2.000) doses de imunizações da CoronaVac para regularizar a aplicação da vacina nos idosos que estão aguardando a segunda dose. As imunizações estavam em atraso devido a falta do insumo farmacêutico ativo (IFA), matéria-prima que produz a vacina.

A aplicação da segunda dose da CoronaVac acontecerá no próximo sábado (22), das 09h às 18h, em dois Polos de Vacinação. No Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia e no Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho.

No Centro de Eventos Boiódromo, as imunizações serão aplicadas pelo sistema drive-thru, sem precisar sair do veículo (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia). Já a vacinação no Ginásio Antônio
Carlos Tramassi, no Polvilho, será com atendimento presencial (local com estacionamento para veículos).

Para receber a imunização não é necessário agendar. No momento da aplicação é necessário apresentar a Carteira de vacinação contra COVID-19 e documento com foto (obrigatório).

VACINAÇÃO DAS DOSES ATRASADAS

Dia: 22/05/2021
Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia
Presencial: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/20/lote-da-coronavac-chega-a-cajamar-para-doses-atrasadas/