Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Rua Gilberto de Carvalho

Publicada em 21/05/2021 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nos últimos meses, um trecho da Rua Gilberto de Carvalho, localizada no bairro Panorama, distrito do Polvilho, foi reestruturado, atendendo a uma antiga solicitação dos moradores que sofriam com dificuldades para transitar no local. A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que está promovendo melhorias em diversas ruas e avenidas do município.

O trabalho está sendo no trecho entra a Rua Flórida Paulista até a rua Zoaldo Campos Pedroso, e já foi feita a instalação de guias e sarjetas, execução do passeio público. Essa semana a equipe está efetuando o recapeamento asfáltico neste trecho da via.

A obra continua em andamento e contempla o recapeamento em uma extensão média de 660 metros de via, abrangendo uma área de aproximadamente 4.175,00 m².

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/21/prefeitura-realiza-recapeamento-asfaltico-na-rua-gilberto-de-carvalho/